Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Kotomine Ter Ago 20, 2019 3:29 am

Ouvi dizer que, às vezes, a vida real consegue ser mais bizarra que qualquer ficção. Eu costumava não acreditar nessa fala, mas depois do que aconteceu hoje, estava começando a mudar de opinião a respeito.


Dois homens das famílias mafiosas Carbonara e Battaglia haviam entrado na minha igreja, falado em uníssono um monte de maluquice, e então se matado disparando tiros simultaneamente um no outro, fazendo uma bagunça incrível no piso da minha igreja. "Vai ser um horrível pra limpar essa bagunça…" pensei, enquanto suspirava fundo. E como a cereja do bolo, os malditos conheciam a mim e ao garoto, e revelaram que ambos fazíamos parte da máfia. Mas o pior de tudo, sem dúvidas, era que eu estava encharcado de coca cola e cheirando a refrigerante.


Porém, eu, como possuo uma mente calculista de ex-assassino profissional, rapidamente comecei a pensar em maneiras com as quais eu conseguiria sair daquela situação bizarra sem problemas futuros. Pensei em matar o garoto agora que ele sabia demais, mas ao refletir que ele também parecia estar escondendo sua verdadeira identidade, era perigoso atacá-lo às cegas. No fim, decidi que era melhor me aliar a ele. Afinal, poderia usar sua ajuda para finalmente começar a empreender minha vingança contra os Battaglia.


- Garoto não precisa se esconder, eu não desejo lhe fazer mal. - Falava em um alto porém severo, diferente do que eu usava quando rezava missas. - É verdade que já fiz parte da família Battaglia, porém não mais, fui traído e agora procuro vingança. Você mencionou que foi expulso de casa, que posso deduzir como a família Carbonara. Por que não unimos forças para esmagar nossos inimigos? - Concluía eu, tentando persuadi-lo com meu carisma de padre. O meu rosto estampado com um sorriso confiante.


E então eu esperava a resposta dele, dependendo do que ele falasse, aquela noite poderia acabar sendo bem feia...
Kotomine
Kotomine
Fama :
19


Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Ochaco Uraraka Ter Ago 20, 2019 3:47 am

Ambas as figuras presentes tinham seu modo de lidar com a inesperada situação, Sugar Lord, pegava ambas as armas após encolhe-las, em seguida voltando a agir como uma criança, gritando e se escondendo. Por outro lado Kotomine, tentava se manter calmo, sendo racional enquanto propõem uma aliança.

Querendo ou não, lá estava a proposta de Kotomine a Sugar Lord, iriam eles se juntar para uma vingança? Só eles sabiam, ou melhor, só eles saberiam caso conseguissem sair daquela situação, já que no exato momento em que Kotomine terminou sua fala, sirenes de policia podiam ser ouvidas no horizonte, provavelmente acompanhadas de algum heroi.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por OverLord Qua Ago 21, 2019 12:02 am

Vitto estava escondido com as duas armas encolhidas e nos bolsos, estava apenas esperando algo e foi quando escutava a voz do padre, revelando as coisas como se fosse um confessionário, segundo o mesmo, ele havia sido traído e buscava vingança contra os Battaglia e ainda propunha uma aliança entre Vitto e ele para esmagar ambas as máfias, naquele momento o rapaz colocava a cabeça para fora. – Eu estou em um jogo, vou finaliza-lo em cooperativa? Se você me fornecer abrigo, comida e brinquedos, eu topo. Dizia em um tom infantil, agora já saindo do esconderijo e saltitando até o padre. Naquele momento escutava as sirenes da polícia, provavelmente haviam sido acionados por causa dos disparos do membro Carbonara e do membro Battaglia, além de uma porta quebrada. Começava a correr em círculos com os braços para cima, gritando algo como: “Eles chegaram”.

O garoto então corria com os braços para trás até Kirei e então, ao ficar próximo do padre, pelo menos dois metros, botava o indicador direito no nariz, retirando a sujeira de dentro e no mesmo instante que o dedo se erguia, a mão esquerda era colocada dentro do bolso esquerdo e apontava para Kirei, mas quando se preparava para fazer a ação de mirar o “nada” para o padre, a arma encolhida então voltava ao tamanho original e o rapaz com um tom sério e um rosto mais sério ainda, dizia: - Se fizer algo, te mato. Mas me diga, o que faremos em relação aos policiais do lado de fora? Ficaria atento para não ser desarmado ou atacado pelo padre, nesse caso daria um pulo para trás. Agora, se a polícia entrasse no local, contaria com a diferença de tamanho para encolher a arma mais uma vez e guardá-la no bolso, como se não tivesse acontecido nada.
OverLord
OverLord
Fama :
20


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Kotomine Qua Ago 21, 2019 3:13 am

O jovem, por sorte, havia aceitado minha proposta de aliança. Pelo visto ele realmente era mais do que aparentava ser, sabia que teria mais chances de vencer se costurasse alianças com indivíduos cujos objetivos se aliassem aos seus. Meu sorriso confiante aumentou ainda mais ao ouvir a resposta do garoto, parece que o dia de hoje não havia sido de todo ruim.

Ele então me alertou, compreensivelmente, para não tentar nada contra ele. Respondi a isso assentindo com a cabeça. Ele então me questionou a respeito dos policiais do lado de fora da igreja. Eu já havia pensado em algumas coisas a fazer a respeito daquela situação inteira.

- É verdade que nós dois somos criminosos perigosos, mas dessa vez, ironicamente, não tivemos nada a ver com o crime em questão.[size=41] - Começava a falar, enquanto tirava um lenço do bolso para limpar o refrigerante derramado na minha cara. [/size]- Porém, caso continuemos nossa farsa, com certeza vão nos levar para interrogatório e existe uma grande chance de descobrirem nossas identidades. Então, vamos ter que fugir e reagrupar em algum outro lugar.

Suspirei fundo, olhando para todos os lados antes de continuar.

- Não faça nada até que a luta comece, continue agindo como uma criança inocente. Vou pegá-los de surpresa com a minha individualidade. Quando a batalha começar, fuja, de preferência dando um tiro na janela e pulando, aqui não tem porta dos fundos e pode haver reforços lá fora.[size=41] - Concluía eu, colocando o lenço novamente no bolso após terminar de limpar.[/size]

Eu já havia feito coisa parecida várias vezes em meus tempos de assassino, iria me fingir de idiota e então tentar pegar meus inimigos de surpresa usando minha individualidade.

Assim que a polícia ou heróis entrassem na igreja, eu instantâneamente colocaria as mãos na cabeça e mudaria minha expressão para uma de choque, e falso alívio, eu iria fingir ser um padre comum que apenas descobriu os corpos.

- Ó, mas que alívio! Finalmente vocês chegaram![size=41] - Falaria em um tom desesperado, tentando fingir que estava abalado com aquilo tudo. [/size]- Por favor! Não façam nada ainda, é perigoso! Apenas escutem o que eu tenho a dizer!

Era minha estratégia para capturá-los com minha individualidade, faria com que eles prestassem atenção em mim, e então, usaria meu poder. No momento eu podia apenas controlar três pessoas ao mesmo tempo, caso tivessem heróis junto dos policiais, daria prioridade a controlar os heróis. Assim que eles estivessem prestando atenção em mim enquanto eu inventava qualquer baboseira sobre o assassinato, eu ativaria minha individualidade, na tentativa de tomar controle de até três inimigos.

Caso funcionasse, daria a ordem para que eles protegessem a mim e ao garoto dos policias, então rapidamente me esconderia atrás de um banco da igreja enquanto me preparava para lutar. Caso não funcionasse, sacaria minhas Black Keys de dentro da batina e ficaria em posição de luta.
Kotomine
Kotomine
Fama :
19


Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Ochaco Uraraka Qua Ago 21, 2019 6:39 am

Sugar Lord e Kotomine começam a se entender, estabelecendo um tipo de acordo ou aliança entre si, Kotomine se limpava enquanto dava algumas instruções para a "criança", aguardando a chegada da policia para tentar colocar sua contramedida em progressão, enquanto isso, Sugar Lord escondia suas armas novamente.

A sirene chega cada vez mais perto ate que a mesma para, um barulho de portas fechando podem ser ouvidas, em seguida, dois policias comuns com suas armas em mãos aparecem na porta quebrada, fazendo reconhecimento do local ate verem a cena, rapidamente apontando a arma na direção de Kotomine e Sugar Lord.

Parecia que seriam só eles, entretanto, um homem de terno e mascará surge também, ficando entre os policias, mas mantendo certa distancia. Kotomine começa sua farsa, que por mais que não tivesse muito Carisma (Distribua seus pontos depois Koto), foi o suficiente para guiar os policias para a utilização de sua Quirk.

Os olhos dos policias ficam amarelados, mostrando que estão sobre o controle de Kotomine, porem, o que aconteceu com o homem de mascará? Sua face extra não permitia que ninguém visse seus olhos para confirmar a funcionalidade da individualidade do padre, todavia, a ordem do padre respondeu a isso.

Assim que a ordem de proteção foi dada, ambos os policias se afastaram de seus postos, indo em direção a Kotomine para proteger o mesmo e Sugar lord, mas o homem mascarado não, vendo que seus colegas estavam agindo estranhamente, ele responde com uma voz extremamente forte e grossa.

"Parece que você tem um grande poder em mãos." - Ao falar isso, a cabeça do mesmo começa a se contorcer, fazendo uma volta completa em seu próprio eixo por mais que isso fosse impossível sem quebrar seu pescoço.

Assim que a volta é terminada, ambos os policias caiem no chão, não dando para saber se estavam apenas inconscientes ou mortos. "Que individualidade era aquela?" - Podia ser o que estava passando pela mente de Sugar Lorde e Kotomine, mas eles não tinha tal privilegio de pensar por muito tempo, já que o homem mascarado puxa uma arma estranha de suas costas, entrando em modo de combate.

Obs: Já que não ocorreu como planejado, desci deixar para Kotomine decidir novamente se iria se esconder e sacar suas Black Keys ou fazer outra coisa.

Homem Mascarado:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por OverLord Qui Ago 22, 2019 12:48 am

Retirava o dedo indicador direito do nariz e jogava a sujeira no chão da igreja e nesse momento, sons de porta batendo eram escutados e dois policiais apareciam na cena e claramente apontavam as armas para o padre e para a criança, mas Kirei parecia ter um plano e um ser estranho surgia entre os dois policiais só que mais distante, inclinava a sua cabeça para a direita, confuso com aquilo e quem seria aquele cara? Seja lá o que o padre havia feito, os policiais agora estavam compilados e vinham na direção da dupla e foi então que a voz do mascarado ressoava pelo local e após a fala dele, a cabeça do cara começava a girar de uma maneira humanamente impossível e após a volta ser completada, os dois policiais caiam no chão, aquilo não era comum, assim como o garoto e o padre, o mascarado possuía alguma individualidade, mas o problema foi que ele retirava uma arma de fogo de suas costas. Um catarro saia da narina direita do garoto e sua boca abria a língua esticada para fora e gritava: - AHH Ele vai me matar!! E então, começava a correr para a direita, a corrida seria feito enquanto se agachava, procurando uma cobertura.

Durante a sua corrida, retirava do bolso direito a cápsula com a arma encolhida e a fazia retornar ao tamanho original, mas fazia de modo discreto para até chegar em um ponto onde pudesse se levantar e atirar com um tiro limpo contra a mão que segurava aquela arma e após o primeiro disparo, retirava a segunda arma e sem deixar espaço, atiraria com a nova, mirando o rosto do mascarado. Após os dois disparos, procuraria abrigo contra a ofensiva do “policial”, mas não tiraria os olhos e a atenção dele. Caso após o primeiro disparo, o “herói” começasse a ofensiva, faria um rolamento em busca do abrigo e nesse instante, após acabar o rolamento, traria de volta a arma do bolso esquerdo e se pudesse atirar agachado, isto é, sem precisar levantar, atiraria. Se não, se ergueria e faria dois disparos seguidos, o da direita iria ser focado no joelho mais próximo do mascarado, enquanto o da esquerda, seria focado na lateral do tronco do homem armado. Em qualquer caso, perguntaria para o mesmo: - Se identifique! Herói? Policial? E claro, após perguntar, mudaria de posição e continuaria a ação, pois a sua pergunta poderia ter entregado a sua posição.
OverLord
OverLord
Fama :
20


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Kotomine Sex Ago 23, 2019 12:58 am

Meu semblante mudava rapidamente depois da revelação daquele estranho mascarado. Havia ele usado seu quirk para cancelar o meu? Ou para matar os policiais? Eu não tinha ideia. Mais qualquer questionamento que eu possuía ia ter que esperar, afinal, uma luta estava prestes a começar. Minha sede de sangue fazia minha expressão calma e calculista se transformar lentamente em uma de sadismo violento.


- De fato meu poder é grande, apesar de eu não gostar de demonstrá-lo.[size=38] - Começava a falar, enquanto entrava em posição de combate. [/size]- Considere-se sortudo por ter presenciado meu poder e ter vivido para contar a história, não que você vá viver por muito mais tempo…


Tendo falado isso, correria na direção do banco de igreja mais próximo e me agacharia atrás dele. Não revelaria minhas Black Keys ainda, as manteria escondidas dentro de minha batina preta. Caso o inimigo se distraia com algo, correria até o corpo de um dos policiais caídos, o que estivesse mais próximo, me equiparia com alguma arma de fogo deles e efetuaria quantos disparos fossem possíveis contra o homem mascarado.


Caso ele me ataque com tiros, tentaria novamente me esconder atrás de um dos bancos. Já na possibilidade de ele me atacar em uma distância corpo-a-corpo, eu silenciosamente revelaria minhas Black Keys e atacaria com um corte na diagonal mirando no peito dele, com a intenção de fazê-lo recuar e eu conseguir novamente me esconder atrás de um dos bancos.
Kotomine
Kotomine
Fama :
19


Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Ochaco Uraraka Sex Ago 23, 2019 6:33 am

O homem mascarado observa o garoto enquanto ele se mexe exageradamente, assim que ouve o que Sugar Lord disse, sua cabeça gira novamente, fazendo com que um certo barulho comece a ser emitido pelos policias. Sugar Lord segue com seu plano, pegando sua arma e atirando na direção da mão do Homem, entretanto, no exato momento ambos os policias se levantam, impedindo que o tiro do garoto chegue ate ele.

Os policias estavam com os olhos virados e totalmente brancos, parecendo verdadeiros zumbi. Apesar do tiro que acerto em sua barriga, os policias pareciam ainda estar "bem", Sugar Lord continua com seu ataque apesar do novo inimigo, dando um outro tiro na direção do rosto do Homem Mascarado, entretanto, o policia que levou o tiro, se move brevemente para o lado, novamente recebendo o tiro no lugar do homem, mas dessa vez em sua cabeça.

Sugar lord em seguida se esconde atrás de um banco como abrigo, Kotomine por sua vez, rapidamente vai em direção aos policias, pegando uma das armas que estavam no chão, porem, antes que pudesse atirar, o zumbi tenta lhe golpear, fazendo com que Kotomine se afaste invés de utilizar toda sua munição, se escondendo atrás do banco também.

Os "Zumbis" começam a se contorcer, um indo na direção de Kotomine e o outro, por mais que ferido, indo na direção de Sugar Lord, o Homem Mascarado permanece parado no mesmo lugar com sua arma em punhos.

Policiais:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei - Página 2 Empty Re: [Trama][Renegação] Vingança por uma mafia // Nível J // Sugar Lord & Kotomine Kirei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos