Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[Tutorial] Primeiros Passos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Tutorial] Primeiros Passos Empty [Tutorial] Primeiros Passos

Mensagem por Midoriya Izuku Dom Set 16, 2018 5:11 pm

Primeiros passos no Fórum


Yo! Seja bem-vindo ao BNHARPG! Eu sou o fundador do fórum, Midoriya Izuku, e vim para introduzi-lo à nossa comunidade. Bom, sei que está ansioso para começar a sua aventura e enfrentar novos desafios, mas tem algumas coisas que tem de entender primeiro! O fórum se trata de um RPG interpretativo no qual você irá criar seu personagem em um universo paralelo/semelhante ao do anime/mangá Boku no Hero, onde existem heróis regulamentados pelo governo e vilões, todos humanos super poderosos. As individualidades/quirks são os poderes desenvolvidos pelos seres. A sociedade avançou a ponto de apenas uma minúscula parte da população não ter despertado essa peculiaridade. Você pode criar seu personagem e seu próprio poder. Contudo, para ter permissão de postar nas áreas do site você deve se registrar e obedecer algumas normas.

1.Registro


No menu do fórum, acima da logo, existe o botão registre-se. Lá você deve aceitar os termos e informar seu nome de usuário e senha para entrar no site. Cuide bem das suas informações e não ceda elas a ninguém! Nenhum membro da staff irá solicitar sua senha! É preciso responder um "Captcha" para provar que você não é um robô na terceira etapa do registro abaixo da confirmação de senha. Se ele não aparecer, aguarde alguns segundos e tente novamente. Ao concluir seu registro sua conta já é ativada e você se torna um membro do fórum! Peço que siga as regras gerais do fórum e evite nomes de personagens do anime ou com números.

2. Conhecendo as regras

Depois de se registrar é possível clicar no botão conectar-se para realizar login, usando seu nome de usuário e senhas do registro. Uma vez logado, você pode utilizar as funções básicas do fórum, como criar tópicos e responder mensagens. Logo na entrada você vai encontrar diversas categorias, mas por ora só nos interessa a área de regras e guias, dentro da categoria 'RPG". Os tópicos de regras não poderão ser respondidos, mas devem ser lidos com bastante atenção. Lá você poderá encontrar informações sobre as narrações do fórum, batalhas e como serão os sistemas que você deve obedecer em suas ações. Aqui estão os links das regras mais importantes:

Regras Gerais do Fórum: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t1-regras-gerais
Regras de Individualidades: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t3-regras-individualidades-peculiaridades
Regras de narrações: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t69-regras-de-narracoes
Regras de batalhas: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t70-regras-de-batalhas
Regras de testes: https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t49-testes

3. Fichamento

Uma vez que você conhece os sistemas do RPG é chegada a hora de criar seu personagem no espaço on game. Primeiro, você deve postar a sua individualidade para AVALIAÇÃO. É preciso que você pense qual será a habilidade do seu personagem e nos mostre para que equilibremos ela. Não adiante querer ser o Superman e quebrar a diversão dos outros. Você deve seguir as regras de individualidades e postar no seguinte tópico:

https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/f28-quirks

Após registrar sua individualidade é necessário que você registre o seu avatar. Isso significa registrar a sua aparência. Seu visual é único, então para evitar o caso de gêmeos de mães diferentes é vital que você coloque em dias seu registro de avatar.  Poste no seguinte tópico:

https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t5-registro-avatares

Feito isso você está pronto para preparar a sua ficha. Lá irão ser encontradas todas as informações sobre seu personagem. É um documento essencial para se ter antes de jogar. Deve seguir o seguinte modelo:

https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t2-modelo-ficha-de-personagem#2

Para postar a sua ficha, é preciso que você crie um novo tópico no FICHEIRO, na mesma área do modelo. Você pode encontrar o botão "Novo" na parte esquerda central do fórum.

https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/f4-ficheiro

A staff irá avaliar sua ficha e, se ela necessitar, solicitaremos as modificações devidas. No mais, você estará pronto para começar a jogar.

4. Caminhos

Você deverá escolher que caminho seguir. Se será um herói ou um vilão. Para os heróis, é necessário fazer um teste para entrar na U.A, um colégio preparatório para heróis. O teste pode ser por PU (Postagem Única) ou enredo narrado. No enredo narrado, terá acompanhamento de um narrador. Na PU, você mesmo faz todo o enredo e nós só avaliamos. Seguindo as regras de Testes, deve ser solicitado o teste para Ingresso na U.A (SE FOR NARRADO) no seguinte tópico:

https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/t71-pedidos-de-testes

Caso escolha ser um vilão, deverá solicitar nos pedidos de testes acima um teste de renegação. O teste é uma narração onde você vai ser posto a prova e deverá mostrar as suas habilidades em interpretação e escrita. Não tenha medo, faz parte do ciclo básico para novatos. Ao concluir seu teste, será mudado de grupo e enfim conseguirá interagir de maneira devida.

Existe um longo caminho até se tornar um herói ou um vilão conhecido, logo, iniciantes terão diversas tarefas dentro da U.A e em Musutafu, a cidade local. Estudantes precisam se tornar Aspirantes para depois se tornarem heróis, então devem realizar essas tarefas e se fortalecerem. Você pode explorar as áreas do fórum livremente. Existem diversos tópicos com tarefas que podem ser feitas por enredos narrados ou por PUs. Cada narração lhe cede pontos de xp e dinheiro e assim você pode se fortalecer cada vez mais. É possível adquirir perícia em diversas armas e características nas áreas devidas por meio de PUs. Inclusive, é possível encomendar o seu primeiro traje ou sua primeira arma especial na área comercial da cidade (gratuitamente). Eventos importantes podem ser postados na sala do diretor, na prefeitura da cidade ou na própria área de notícias por meio de jornais e transmissões televisivas, de forma a sempre trazer algo novo para te trazer experiência. Tudo isso está melhor detalhado na área de regras e guias do fórum, dê sempre uma olhada para se informar.

É possível tirar dúvidas via-mp ou na área de dúvidas do fórum:

https://bokunoheroacademy.forumeiros.com/f8-duvidas

Espero ter ajudado. Boa sorte na sua aventura. Vá além, PLUS ULTRA!
Midoriya Izuku
Midoriya Izuku
Fama :
432


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos