Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Game Over - Axel (Renegação)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Fumikage Tokoyami Qui Ago 08, 2019 12:34 am

Game Over


Lugar: desconhecido - Hora: Desconhecida - Sala: ''Game Room''


Em algum lugar lugar, em uma sala com luzes fracas, havia quatro pessoas amarradas com sacos na cabeça. Axel acordou com barulhos de pingos de água. Não importava o quanto ele tentasse, não conseguiria se soltar. Aos poucos um a um os outros três indivíduos acordaram. Foi quando um barulho de fita VHS entrando em um k7 pode ser escutado. - Bem vindos ao ''Game Room'', espero que se divirtam enquanto estiverem hospedados aqui. A voz rasgada de uma garota podia ser escutada. -Três chaves mestras na sala para quatro trigri triti.Tigue.Trigo. Um primeiro barulho de vídeo sendo bruscamente cortado era escutado. - De toda forma, vamos ao jogo, cinco minutos para decidirem quem vai se soltar e quem vai ficar de ferias permanentes no nosso istabeles. estaqueles... Então o segundo corte brusco foi escutado. Se fechar a nossa pequena minutagem e ninguém abrir os cadeados todos ficaram em nosso estabelecimento. Boa sorte jogadores. Dois barulhos aconteceram após a ultima palavra intercalados. um era o VHS voando do k7 e outro de um relógio-cronometro ligando. Axel tinha exatos quatro minutos e quarenta segundos para arrumar uma maneira de se soltar do seu cadeado e sair daquela sala. Axel sabia que existia só três chaves para quatro dos cadeados, mas não sabia onde estava a chave. Uma das quatro pessoas se sacudiu tanto que caiu e emburrou algo para frente, algo que fez som de metal sendo arrastado. poderia ser uma cadeira com uma cesta em cima ou até mesmo uma mesa com as possíveis chaves em cima. a audição, a unica maneira deles ''enxergarem'' o local, poderia pregar peças em suas cabeças.


Boa sorte,
Toko sz
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Axel Qui Ago 08, 2019 1:37 am

Sem muita escolha sobre o que realizar naquela situação, Axel escolhe por manter a calma e tentar racionalmente convencer os outros jogadores de que o desespero não era uma boa opção para sair daquela situação.

Com alta e clara, Axel exclama para os outros dentro do quarto.
Axel: "O tempo é curto, o desespero não nós levará a lugar nenhuma, se recomponham e vamos calmamente procurar pelas chaves. Minha Quirk pode ser útil em romper cadeados, então mesmo que só existam três chaves, comigo podemos abrir as quatro."

Uma leve mentira da qual Axel sabia que provavelmente não iria cumprir, mas que iria dar uma grande animação e confiança aos outros integrantes da sala.

Sem delongar a situação, após sua fala, Axel começa a tentar se levantar, mesmo tendo suas mãos e visão prejudicados devido a situação atual.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Fumikage Tokoyami Qui Ago 08, 2019 4:52 pm

O tic-tac do relógio era um barulho frenético em suas cabeças. Dois minutos se passaram, não restava muito tempo. As palavras de Axe não foram suficientes para acalmar as outras pessoas. O que estava no chão começou a ter um ataque de panico e ficou se movimentando bruscamente no chão deixando o ambiente ainda mais barulhento e difícil de se concentrar.


Como alguém iria se concentrar naquela sala? O barulho do homem no chão, o relógio que anunciava a morte chegando, chaves perdidas na sala. Axel teria qe agir muito rápido para se salvar dali e talvez conseguir levar alguém com ele.



Lugar: desconhecido, Hora: Desconhecida, Sala: Desconhecida
-Iniciar código B.R.M agora. Disse com voz autoritária, uma voz parecido com a do vídeo. -Dar Game Over no inicio? que entediante. O dono da segunda voz então se moveu até uma antiga mesa de controle e puxou três alavancas para baixo. Limpe a sala, Após o Game Over.


 Lugar: desconhecido - Hora: Desconhecida - Sala: ''Game Room''


Subitamente todos ali começaram a sentir puxoes, como se tivessem uma coleira no pescoço. puxões bem fortes que lançavam seus corpos para trás, cada puxão vinha a cada cinco segundos. Agora restava um minuto.
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Axel Sex Ago 09, 2019 1:54 am

Axel se concentra de leve e começa a tentar usar os seus poderes enquanto se levanta da cadeira, seja noite ou dia, usando o poder dentro de si para tentar queimar ou congelar qualquer coisa que esteja o amarrando ali no momento, seja uma corrente ou corda.

Funcionando ou não a ação passada, Axel ja tinha se levantado, indo em frente com pequenos passos, entretanto rápidos, procurando por algum objeto com seus pés, tentando se manter afastado da pessoa em panico, ouvindo em que direção ele está com sua audição.

Sem muitas opç~eos fora isso, Axel espera tentar encontrar algo ou utilizar sua Quirk, mas algum tempo depois, sente um forte puxão, sendo jogado para o chão e 5 segundos depois sendo puxado novamente, então 5 segundos depois novamente. Percebendo bem rápido o padrão, Axel se vira de barriga para baixo, para quando ser puxado, já estar no chão e minimizar o tanto que é jogado para trás, se rastejando para procurar por algo, utilizando o Timing de 5 segundos para parar e tentar se "prender" no solo com o seu peso, não sendo jogado tanto para trás.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Fumikage Tokoyami Sex Ago 09, 2019 3:13 pm

Era uma situação critica,o tempo estava quase zerado,então o pior começou a acontecer, um barulho de serra de corte começou a ecoar atrás das quatro pessoas naquela sala. Agora não havia mais intervalos. Eles eram puxados para trás para a morte certa.

O cheiro de sangue impregnava o local, alguém já estava morto ali dentro. Axe já podia sentir seus pés molhados pelo sangue. Então ele sentiu o vento que era cortado pela serra, um primeiro acerto em sua nuca. um core que fez ele jogar seu corpo uma ultima vez para frente.

Um magico click e então um peso enorme sumiu de seu pescoço. ele foi puxado para frente, o saco foi tirado de sua cabeça, a visão estava turva.Dez segundos, se mexe porra!Alguém gritava para ele ter alguma reação.O relógio-cronometro iria zerar e fechar a sala para sempre, do lado um segundo relógio comum funcionava.
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Axel Sex Ago 09, 2019 3:34 pm

Um certo desespero gritava dentro do corpo e mente de Axel, um pensamento comum naquela hora era de que a morte estava certa, não tinha nada que pudesse fazer, entretanto, a mente de Axel começou a se perguntar:


"Vou morrer aqui? Vou morrer... Mas e meus pais? Vou morrer sem os encontrar? Depois de todo aquele sofrimento para chegar aqui? Não! Eu não vou morrer aqui!" - O pensamento do garoto se enche de fúria, resistindo ao puxão que o levaria em direção a sua morte com toda sua força e determinação, pensando em tudo que passou ate ali... Mas infelizmente, em vão, a serra se aproximava, deixando o recém chegado a Musutafu, ainda mais furioso, com ódio e perseverança intensa dentro de si.

Um click pode ser ouvido, enquanto um enorme peso é retirado do pescoço de Axel, o permitindo se livrar do que o puxava e consequentemente dar uma chance ao mesmo de escapar, o saco era tirado de sua cabeça, entretanto, com a falta de visão durante muito tempo, sua visão era turva e sem possibilidade de enxergar com total clareza tudo a sua volta. Uma coisa é falada para o garoto, mas o mesmo ignora totalmente, com seu sangue borbulhando em chamas de ódio, o mesmo começa a correr em direção de qualquer coisa que pareça uma saída, não se importante com quem quer que esteja na sala, não importando se vão morrer ou não, para Axel ali no momento e em diante daqueles dias, sua vida era mais preciosa do que a dos outros, se ele quiser atingir seu objetivo.

Correndo sem rumo, Axel atravessa qualquer saída, empurrando qualquer um que esteja em seu caminho com toda sua força e ímpeto, para alcançar o seu destino, não se importando muito caso este empurrado morra, mesmo que seja quem tirou a cole-a e sacola de sua cabeça.

Caso chegue a segunda sala com sucesso, o garoto não se acanha e começa a carregar a energia de sua Quirk, procurando qualquer ponto que possua alguma luz solar ou lunar para reabastecer seus poderes e em seguida conseguir quebrar suas correntes, enquanto no meio tempo, recuperar sua visão turva para observar o que a próxima sala o aguardava e quem estava lá dentro para lhe acompanhar durante o aparente próximo "teste" dessa "Game Room", como diria a voz robótica irritante que apareceu anteriormente.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Fumikage Tokoyami Sex Ago 09, 2019 6:43 pm

Axe saiu da sala após derrubar quem tinha soltado ele, logo em seguida o barulho do relógio-cronometro parou.Aquele segundo de silencio pareceu uma eternidade então uma voz conhecida disse baixinho com um tom sádico. ''Game Over''.Axe estava sozinho em um novo comodo, mais escuro que o outro, então uma nova gravação tocou.Bem-Vindos Sobreviventes, o tutorial acabou! Está é a "Sucking Blood''.Como a outra fia essa também tinha cote bruscos. Um estouro de gerador ligando era nitidamente ouvido. Então a sala era muito bem iluminada.Em sua brente,quentre... sua frente a um aquário ligado a um peso. A próxima porta necessita de exatos dois litros de sangue para abrir. Alimente a maquina de alguma forma. Espero que não se matem sobreviventes.Axel precisaria alimentar a maquina para poder ser liberto da sala. Desta vez ele estava somente preso na sala, podendo se mover por toda ela. Não havia como voltar para a sala anterior a porta estava fortemente selada, igualmente selada como a porta de saida.

Informações adicionais: Axel optou por não olhar a hora, não sabendo qual parte da quirk podia usar. Axel Derrubou um dos sobreviventes e chegou sozinho a sala. A maquina só funciona com sangue. Axel pode fazer qualquer ação na sala, menos quebrar as portas.
Fumikage Tokoyami
Fumikage Tokoyami
Fama :
216


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Axel Sáb Ago 10, 2019 4:58 am

Com sangue quente correndo em suas veias, Axel se mantem frenético ao entrar na segunda sala, indo em direção ao aquário antes mesmo da voz robótica explicar o que deveria ser feito naquela sala, chutando a maquina com toda sua força e depois dando um soco na mesma, danificando levemente a mesma.


"T-Tenho... que me.. acalmar.." - Fala o garoto com tanto sua mão e braço doendo por causa do metal da maquina. A voz começa a falar, dando instruções que sinceramente, para Axel mal faziam diferença no momento, já que não poderia cumpri-las sem um outro integrante ali, do qual derrubou na sala anterior.

"Então agora é só eu. Pense Azeus, pense." - o Garoto se deita no chão, olhando em direção ao teto para observar a grande sala branca que estava, limpando sua mente e pensamentos a partir dessa cor que expressa nada mais do que o "vazio", o "nada". Pensando cuidadosamente em qual seria sua próxima ação, o mesmo começa a sentir seu corpo levemente fraco por causa de tanto tempo sem utilizar sua Quirk, ou seja, receber alguma luz perante ao sol ou lua. 

Sem muitas opções, o garoto se levanta com uma unica ideia em sua mente, percebendo que seu corpo iria enfraquecer com o tempo ate que o mesmo desmaie como já aconteceu anteriormente, o mesmo só teria sua força física durante os próximos dias, fora o fato de que com toda certeza, morreria de fome naquele lugar.

Retirar todo seu sangue não era uma opção, já que sem um devido tratamento, não seria possível estancar o sangramento, fora os possíveis efeitos colaterais de se perder tanto sangue (2 Litros) naquele local, sabendo que a terceira sala poderia ser ainda mais difícil.

"Vamos lá então, provavelmente minha unica chance." - Axel esvazia sua mente, concentrando o ódio que estava sentindo anteriormente, em seguida abruptamente abrindo os olhos e mordendo seu próprio dedo forte o suficiente para arrancar uma parte não tão vital, começando a sangrar. Com o dedo acima do aquário, o garoto deixa o sangue pingar ate que se forme uma leve e fina linha de sangue dentro de toda parte baixa do aquário, para que a maquina identifique o sangue.

Em seguida, com toda sua força, começando a socar e chutar a maquina que estava a sua frente, que apesar da dor, era necessário para conseguir sair dlai. Um golpe após o outro, o corpo de Axel começa a se sentir cansado, mas a maquina começa a ter efeito colaterais, soltando algumas faíscas e fumaça branca de leve.

"Deve ser o suficiente... Meu corpo vai ficar igual o homem aranha depois que o Thanos estalou os dedos.." - Apesar da pequena piada, Axel continuava serio, subindo dentro do aquário e acima do sangue, fazendo peso para a maquina pensar que estava sendo cheia com algo, que anteriormente identificou como sangue quando o garoto usou seu dedo como um tipo de "isca"

O peso foi o suficiente para a maquina começa a trabalhar, por causa de seus danos, a mesma começa a falhar, confundindo o peso de Axel e o sangue identificado pela mesma anteriormente, assim abrindo a porta para que o garoto tivesse uma chance. Com um ultimo golpe, o garoto coloca parte do seu corpo fora do aquário, dando um chute na maquina para que ela emperre ainda mais, em seguida saindo rapidamente para fora do aquário e correndo em direção a porta que se fechava pouco a pouco invés de imediatamente, graças ao mal funcionamento atual. Por pouco o mesmo desliza para dentro, atravessando a porta para a seguinte sala.
Axel
Axel
Fama :
22


Vilão

Ir para o topo Ir para baixo

Game Over - Axel (Renegação) Empty Re: Game Over - Axel (Renegação)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos