Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Informante // Renegação // Muneyoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informante // Renegação // Muneyoshi Empty Informante // Renegação // Muneyoshi

Mensagem por Ochaco Uraraka Qui Ago 22, 2019 2:58 pm

Informante // Renegação // Muneyoshi AllRelievedAsianporcupine-size_restricted

Os Barbas Rosadas, ou melhor, os Águias Prateadas, agora tinham um novo líder, Muneyoshi, o que poderia causar diversas complicações e mudanças tanto na própria "organização" como no relacionamento de seus membros e gangues aliadas, isto é, se alguma gangue aceitar se aliar com o novo líder, já que o Carisma de Barba Rosa era sem duvida notável.

Muneyoshi, calmamente estava limpando o seu novo esconderijo, ou melhor, fazendo o Barba Rosada Iniciante, agora chamado Águia Prateada Junior, limpar o esconderijo, já que o mesmo se recusava a viver em um local tão fedorento, por mais que seja localizado no esgoto. O fato do Junior não possuir a habilidade de sentir cheiros fedorentos, era de fato uma benção para o mesmo em seu novo trabalho.

"Parceiro, tenho uma pessoa que quer te ver!" - Rosadon adentra a sala, exclamando sobre uma pessoa que ele trouxe a "Sala de Comando" nova, que se tratava nada menos do que uma sala semelhante a que Muneyoshi lutou contra Barba Rosa, só que ao lado, já que a outra estava totalmente destruída, por culpa unilateral de alguém que possui poderes de gravidade.

Rosadon chama a atenção do garoto, que ao se virar para ver quem era, observa uma figura caricata, um homem de terno com estatura semelhante à de Muneyoshi, possuindo um fedora e uma mascara sorridente com uma leve rachadura em seu lado direito, o garoto também podia ver um tipo de arma em suas costas, que após as ultimas ações de Rosadon, o novo líder da gangue já deveria saber que aquilo provavelmente não é um brinquedo.

Imagem Ilustrativa - Homem Mascarado:

O homem encara Muneyoshi por alguns segundos, ate que começa a rir com uma voz extremamente forte e grossa, ate se assemelhando a uma risada de filme, a cabeça do mesmo começa a girar em seu próprio eixo lentamente, Rosadon e Junior têm seus olhos virados para cima, os embranquecendo totalmente. Quando a rotação termina, por mais que seja impossível sem que ele tenha quebrado seu próprio pescoço, Rosadon e Junior caiem no chão. Muneyoshi não consegue distinguir se estão inconscientes ou mortos de longe. Que tipo de individualidade era essa?

"Desculpe-me por ser rude, mas é melhor que conversemos a sós. Não se preocupe, eles estão apenas sonhando nesse exato momento." - Diz o homem mascarado enquanto abre seus braços. - "Você é o novo líder, do que devo lhe chamar? Águia Prateada? Bom não importa muito, o que importa é como você vai me chamar. E você me chamará de 'O Informante'."

"Barba Rosa era irritante, arrogante, ridículo e fraco mentalmente, entretanto, ele fazia o que era necessário." Neste exato momento, Muneyoshi consegue sentir a intensidade do homem a sua frente o observando, mesmo que não consiga ver seus olhos. - "A questão é, e você? Você está pronto para fazer o necessário?"

Informante // Renegação // Muneyoshi Latest?cb=20160119171446

Ele aguarda um momento pelas respostas de Muneyoshi, tanto por sua reação, como nome e por fim sobre o potencial de se ele tem ou não o necessário. Após ele ouvir as respostas ou o silencio cruel do novo líder, ele então pega um pergaminho de suas costas, o jogando no chão.

"Você foi convocado a um encontro pela organização aliada de Barba Rosa, Goro, o líder, quer ter uma palavra com você. No papel está a localização." - Ele fecha os braços, segurando brevemente o cinto de couro que está ligado a sua arma. - "Por mais que Goro não seja do tipo agressivo, ele faz o necessário assim como Barba Rosa, então sugiro não ir sozinho ou muito menos deixar que a vitoria sobre o antigo líder suba a sua cabeça."

Após terminar sua fala, ele se afasta levemente da porta, lhe dando passagem. O que Muneyoshi faria? Estava tudo em suas mãos agora, ir ou não ir, perguntar mais para O Informante ou não, atacá-lo ou não, ajudar Rosadon e Junior ou não. Apenas dependia do mesmo.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Informante // Renegação // Muneyoshi Empty Re: Informante // Renegação // Muneyoshi

Mensagem por Muneyoshi Qui Ago 22, 2019 9:21 pm




Greed
Lembro do meu avô me dizendo "tudo pelos fins, mesmo que seja o seu".


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h


Ergui uma sobrancelha e pausei a minha leitura com a chegada de Rosadon. Alguém querendo me ver? Céus. Meu esconderijo secreto já não parecia tão secreto. Eu deveria fazer um roteiro para os meus capangas e não deixar de colocar PROIBIDO LEVAR ESTRANHOS MASCARADOS E VISIVELMENTE ARMADOS ATÉ O COVIL DO CHEFE. Sério. Era algo tão estranho ou difícil de se deduzir?

Máscaras. Por que usar uma máscara? Mirava-o com curiosidade, sentado na cadeira atrás da minha mesa cheia de papéis empilhados ao lado de um telefone fixo jurássico, uma lista telefônica, um cinzeiro grande e duas garrafas de uísque.

Juro que senti um arrepio na nuca quando ele gargalhou me olhando. Setenta porcento foi da velha vergonha alheia ao ouvir risadas vilanescas, mas os trinta porcento restantes foram de ansiedade e, quem sabe, até um pouquinho de pavor - jamais demonstrado. Tudo isso suscitou à curiosidade quando ele girou a cabeça no próprio eixo e tombou patati e patatá.

Okay. Minha vantagem numérica se foi. Antes era eu e dois patetas contra um louco armado. Agora era eu, o louco e sua arma - ainda que algo me dissesse que ele não tinha tão más intenções. Ao menos não pra agora senão eu estaria babando feito os outros dois.

Já que estávamos ali não havia motivos para evitar o diálogo. — Pode me chamar de Aigle — respondi, fechando o livro e mostrando mais atenção aos seus propósitos. Quem sabe eu não captava suas intenções? Somente assenti quando ele me perguntou sobre o necessário, contudo, ao ver o pergaminho ser arremessado, expus a luva envolta da minha canhota e o atraí até ela, sem que deixasse tocar o chão.

Antigo aliado do Barba Rosa. Droga. O que esse Informante ganhava com isso? A minha destruição ou a do Goro traria algo pra ele? Uma aliança o ajudaria? De qualquer forma, não deixaria Goro lhe dissesse o que fazer. Eu estava ainda mais curioso sobre o Informante, no entanto perguntar sobre ele poderia lhe fazer agir de má fé em minhas causas.

— O que esse Goro quer comigo, necessariamente? Qual o ramo da gangue dele? De que forma a minha subida ao poder afetou os negócios? Qual a individualidade dele? Tudo isso poderia me ajudar a decidir... — Articulava enquanto me aproximava com calma para averiguar os estados dos meus homens. Poderiam ser desprovidos de inteligência e não cheirar muito bem, mas ainda assim eram leais. Ou quase. Não sei.

Homens bem informados são mais perigosos do que qualquer individualidade.

hp: 140/140
mp: 160/160

Traje (oculto):
 
(c) DΛNDELION
Muneyoshi
Muneyoshi
Fama :
31


Ir para o topo Ir para baixo

Informante // Renegação // Muneyoshi Empty Re: Informante // Renegação // Muneyoshi

Mensagem por Ochaco Uraraka Qui Ago 22, 2019 10:40 pm

"Muitas perguntas. Mas como boas vindas, vou as responder sem nenhum custo, entretanto, em forma de uma historia." - O Informante puxa algo de suas costas, parecendo um tipo de papel extremamente dobrado, assim conforme o mesmo vai desdobrando de diversas formas, o papel se expande ate virar uma cadeira, que estranhamente não se desfez ou quebrou assim que O Informante se sentou na mesma.

Enquanto isso acontecia, Muneyoshi aproveita para paralelamente indo ajudar seus homens, assim que o garoto toca Rosadon, ele sente uma dor extrema em seu corpo, do qual se torna paralisado, enquanto sua mente viaja por um campo florido. Isso dura por alguns segundos ate que Muneyoshi reganha controle de seu corpo, parando de sentir a dor e conseguindo andar pelo campo florido. Lá ele encontra Rosadon, do qual cantarolava, brincando de pega-pega com Barba Rosa e um Muneyoshi colorizado de rosa.

Assim que vê Rosadon, Muneyoshi volta aos seus sentidos no esgoto, se afastando do subordinado enquanto cospe um pouco de sangue. - "Então eles não lhe falaram sobre min? Eles mesmos têm que sair de seus sonhos, tocá-los só lhe fará entrar em seus sonhos por alguns segundos antes de ser forçado para fora." - Diz O Informante observando de longe em sua cadeira.

O Informante espera alguns segundos para Muneyoshi se recompor antes de começar sua historia. "Lá Vamos nós, espero que esteja prestando atenção."

"A Yakuza tinha grande força no Japão antes de 'Ele' tomar o controle de toda nação e executar ou submeter todos os membros da Yakuza. Após as forças desse ser extremamente forte acabarem sobe o controle do Japão, a Yakuza se reconstruiu com membros antigos ainda vivos ou os filhos dos membros executados buscando o caminho de seu falecido pai. A Yakuza Q foi formada. Goro ascendeu ao poder baseado em pura força bruta, esquemas hediondos e traições, entretanto, a Yakuza já não possuía mais a força de antes com tantos auto intitulados Vilões por ai."

"Goro apesar de não parecer ou demonstrar, ele possui algum tipo de individualidade, da qual nem mesmo eu já vi. Uns dizem que ele se transforma em um demônio, outros dizem que ele se multiplica em dois, outros dizem que ele na verdade não possui nenhum Quirk mesmo, porem, o fato é Goro por mais que pareça ser magro, possui uma força gigantesca capaz de imobilizar qualquer homem com apenas alguns golpes."

"Ele estabeleceu e tomou controle de basicamente toda extensão do Trafico, se tornando sua maior taxa de renda, juntamente com a cooperação de muitos policias corruptos. Ele também se envolve em muitos ramos, mas evita expandir nesses meios para não atrair atenção de mais vilões já que 'Ele' matou seu pai exatamente como um exemplo para os outros membros da Yakuza antiga. Então ele se divide por muitas gangues como, por exemplo: Filhos de Hau, Irmãos Haki e Barbas Rosadas."

"Goro por sua vez, odeia novatos, pois eles são uma praga que podem subir assim como ele subiu, ate invadirem o posto dele. Por isso ele fazia de Barba Rosa seu carrasco de novatos, Barba Rosa certamente possui um tremendo poder com sua Quirk, entretanto com os anos sua arrogância subiu demais e infectou completamente seu cérebro, o deixando um lutar razoável para pior. Você possivelmente nem chegou a ver a melhor técnica dele da qual ele expande sua barba com uma velocidade extrema, adentrando o corpo do inimigo e o matando por dentro, poucas Quirks são capaz de reviver um ataque assim pela velocidade em que Barba Rosa era capaz de utilizar."

"Provavelmente o que afeta os negócios de Goro com sua presença é o simples fato de ser um novato. Ele possivelmente quer lhe conhecer para ver do que é feito, se vai ou não deixá-lo tomar o lugar do Barba Rosa."


Finalmente o homem terminou de falar, deixando que Muneyoshi tivesse um tempo para ouvir o silenciosa da sala invés daquela longa historia, assim que Muneyoshi percebe Rosadon já estava acordado ao seu lado, escutando a historia junto. Junior ainda permanecia desacordado.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Informante // Renegação // Muneyoshi Empty Re: Informante // Renegação // Muneyoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos