Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Ochaco Uraraka Ter Ago 13, 2019 12:29 am

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Large

Tokyo, a cidade que sempre brilha, o tanto de luzes a noite chega a ser cegante pela sua absurda quantidade, iluminando cada canto da cidade com ose fosse o próprio sol.. Ou pelo menos era para ser. Muneyoshi ainda um pouco consternado pela ações de sua Madrasta, chegando ao ponto de ter que se mudar para essa cidade afim de reconstruir sua influencia e poder, assim como amplia-la.

Andando pelas ruas as 19:45, sem muita pretensão quanto aos seus passos seguintes, somente sabendo que deveria arranjar um método de conseguir algum tipo de influencia, o adolescente já maturado pela amarga vida,  esquece brevemente o caminho para seu "belo" apartamento, adentrando uma viela escura que não possuía uma aura muito amigável, afim, estava vendo muito a lixo.

Ignorando o cheiro, já que os outros caminhos pareciam ainda pior em quesito da direção para sua residencia, Muneyoshi continua andando ate ser parado por um homem de cabelo espetado e barba rosada, que sem demora exclama ao mesmo: "Perdeu algo aqui muleque? Essa área é dos Barbas Rosadas, alguém sem barba como você não deveria estar aqui." - Apesar da fala do homem, o mesmo parecia extremamente mal preparado fisicamente e sua barba mais falsa que sua Madrasta.

Entretanto, uma ideia surgiu na cabeça de Muneyoshi ao analisar a situação, caso aquilo seja verdade, uma gangue tinha controle da área e poderia ser uma boa chance tanto de conseguir informações sobre essa gangue ridícula assim como outros e bem como conseguir algum tipo de influencia naquela pequena área, agora o método para qual Muneyoshi iria fazer isso, só cabia ao mesmo, mas de certo era, ele teria que sair daquela área logo, já que o cheiro estava insuportável.

Informações:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Muneyoshi Ter Ago 13, 2019 5:13 pm




Greed
Lembro do meu avô me dizendo "tudo pelos fins, mesmo que seja o seu".


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h


Use as mãos quando rugir, volte para a terra quando sentir fome e até na derrota não seja humano. Nós não temos esse direito. Não chegamos aonde estamos agindo com sentimentos. Afie o seu instinto e faça dele a mais afiada lâmina.

Lembrava-se de outro dito do seu avô enquanto caminhava pelo subúrbio. Essas citações megalomaníacas eram mais interessantes quando ele não precisava as colocar em prática. E foi assim, absorto em conversas mortas no passado que se perdeu pelas estranhas vielas do bairro.

Com o semblante carregado duma ira fria, ele amaldiçoou a madrasta três vezes e cuspiu na calçada. Desgraçada. Queria ser forte o bastante para retomar o que era seu, mas mesmo se o fizesse, a justiça determinaria que ele não era dono por direito do que lhe fora deixado. O fruto de gerações nas mãos de uma cadela interesseira.

O cheiro putrefato entupia suas narinas conforme andejava nos confins da região, mal orientado e irritado. Pensava que não poderia ficar pior, até trombar com um idiota de aparência estúpida falando em tom ameaçador. A princípio cogitou o esmagar feito um inseto, mas as palavras dele o interessaram e muito.

Por mais estúpido que fosse o nome da trupe, ela existia e guardava a área por algum motivo. Tráfico? Contrabando? Assalto? Prostituição? Qual era o negócio deles? Deveria existir um. Aos poucos Muneyoshi formulava um plano.

— Estou ciente do controle dos Barbas Rosadas sobre essa área — disse, fingindo interesse — e gostaria de lhes oferecer uma ótima proposta de negócio. Pode me levar ao seu líder? — As palavras escapuliram pela boca. Era a hora de começar o seu legado. Muneyoshi agia de forma altiva e imponente, passando sinceridade e força em cada sílaba. Vendo pela aparência malacabada, entenderia que o rapaz não era nada demais e, se ele perguntasse sobre a proposta, rapidamente diria:

— Não estou aqui para negociar com capangas. Me leve ao seu chefe. — E então o seguiria caso fosse levado.

hp: 116/116
mp: 124/124
 
(c) DΛNDELION
Muneyoshi
Muneyoshi
Fama :
31


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Ochaco Uraraka Ter Ago 13, 2019 6:16 pm

Imagem Ilustrativa:

O membro da gangue ouviu o que Muneyoshi tinha a dizer por um breve momento, pensando nas propostas do mesmo e como aquilo poderia beneficiar sua "família", ate que "levar ao seu líder" surgiu em meio a frase, parecendo irritar o Barba Rosada Iniciante por ter citado seu chefe.

"Quem você acha que é para se quiser pensar que pode encontrar nosso glorioso chefe Barba Rosada?!" - Exclama o arruaceiro, enquanto ao mesmo tempo sua barba falsa cai no chão, deixando sua face ainda mais ridícula do que antes, se é que isso era possível.

Seguindo com a fala de Muneyoshi, o mesmo demanda que seja levado ao chefe do Iniciante, o intitulando como capanga. Envergonhado pela barba caída no chão, o membro da gangue a pega rapidamente, ficando irritado com Muneyoshi enquanto tira uma faca de seu bolso: 


"Seu merdinha, vai pagar por tirar a minha barba!" - Exclamando novamente, por mais que não fizesse sentido, todavia, a visão de Muneyoshi começa a s tornar turva, lhe dando um leve tontura, aquele cheiro não era algo comum, mas certamente não parecia afetar o membro da gangue, que com a faca, se prepara para atacar... só se prepara mesmo, pois este fica parado com a arma branca em mãos, como se fosse atacar, só que sem faze-lo.

Informações:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Muneyoshi Ter Ago 13, 2019 8:47 pm




Greed
Lembro do meu avô me dizendo "tudo pelos fins, mesmo que seja o seu".


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h


Trombadinhas e sua fiel devoção pelos seus líderes. Droga. Como ele não havia previsto isso? Outra coisa que escapou do seu radar foi a queda da maldita barba falsa que desencadeou o saque de uma faca.

O cheiro entorpecia seus sentidos e ele via que o falsa-barba não parecia afetado. De imediato, apertou o nariz entre o polegar e o indicador com a canhota, selando as narinas e franzindo o cenho. Uma individualidade? Provável. Deste que passou a viver na periferia, o mau cheiro era um companheiro indesejado e nem por isso já havia tonteado diante do fedor.

Numa fração de segundo, várias ideias vieram na sua cabeça: levitar o sujeito e deixar que espatifasse depois de subir uns doze metros, esmagá-lo ao aumentar a gravidade ou mesmo repelir a faca contra ele mesmo e deixar que sangrasse feito um porco no abate. Pensou melhor. Do que adiantaria? Não sabia quantos deles tinham e quais eram suas individualidades. Um combate prolongado poderia ser ruim já que a falta de prática com o seu poder o tornou um motor V6 de energia.

Muneyoshi ergueu a mão livre em sinal de desistência, apontando para o lixo, para a faca e posteriormente sinalizando que parasse com calma e tranquilidade. Se ele guardasse a arma, então o rapaz destamparia o nariz e voltaria a falar. Desta vez, no dialeto deles. Esses favelados só respeitam eles mesmos.

— Foi mal, eu tô deslocado, "tá" ligado? O meu pai bateu "as bota" e a "muié" dele é uma megera, aí tô atrás duma família de rua que me acolha. Ficar sozinho é f0d4. — Falar naquela maldita linguagem o fazia querer rir, ainda que não demonstrasse. Tudo que fora dito era a mais pura verdade. Omitia algumas coisas, apenas. Como por exemplo: quando disse ser acolhido, quis dizer liderar. Também escondeu o fato de que a primeira coisa que faria seria trocar o ridículo nome com que batizaram a gangue.

Ansiava para que desta vez o bom homem o escutasse e o levasse até o líder deles. Não podia perder tempo.

hp: 116/116
mp: 124/124
 
(c) DΛNDELION
Muneyoshi
Muneyoshi
Fama :
31


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Ochaco Uraraka Ter Ago 13, 2019 11:17 pm

O cheiro começa a sumir pouco a pouco assim com o membro da gangue abaixa sua arma branca, esperando para ver o que Muneyoshi diria. Com sua péssima interpretação de um gangster, o Barba Rosada Iniciante obviamente não cai nesse truque.. ou não deveria pelo menos, mas a burrice de algumas pessoas parece não ter limite.

"É soda mesmo meu brother, aconteceu algo parecido comigo também na quebrada, saudades do tempo em que eu ouvia um funkão com a family reunida." - O gangster responde, parecendo ter sido afetado pelas palavras ditas por Muneyoshi, em seguida virando de costas e fazendo um sinal com a cabeça para que o seguisse.

Sem demora, Muneyoshi começa a segui-lo, indo em direção a uma parte da cidade que ainda não tinha conhecimento prévio, parando para conversar com dois sujeitos que aparentam serem gémeos, andando mais um pouco e entrando em uma pequena entrada do esgoto, aonde um cara com barba rosada esperava, a frente de uma porta.

"O que é isso novato? Quem vem atrás de ti?" - Dizia o homem, olhando com olhos sem expressão alguma.

"Rosadon-dono, esse novato quer entrar para a familia, ele tem realmente uma historia muito.." - O Barba rosada iniciante é cortado com a aproximação repentina do homem que parecia se chamar Rosadon, do qual aponta uma arma para a cabeça do mesmo.

"Como ousa retirar a Barba Rosada, está nós traindo seu cabocó de merda?!" - Exclama Rosadon, enquanto o iniciante começa a implorar por perdão, ate que Rosadon ignorando seus suplícios, atira na cabeça do jovem adulto.

Ou pelo menso era o que deveria acontecer, entretanto, era somente uma arma falsa, da qual Rosadon começa a rir em seguida, parecendo que só estava querendo brincar com seu "novato", em seguida olhando para Muneyoshi e se aproximando do mesmo

"Então, o que o traz ao nosso cafofo seu seu barbinha alguma?" - Diz Rosadon, encarando intensamente Muneyoshi, não largando a arma falsa de sua mão.

Informações:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Muneyoshi Qua Ago 14, 2019 12:01 pm




Greed
Lembro do meu avô me dizendo "tudo pelos fins, mesmo que seja o seu".


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h


O idiota sucumbiu ao peso da história. Ótimo, tudo que Muneyoshi precisava era dos pesares de um zé-ninguém - que por sinal conseguia ser mais idiota do que ele acreditava ser possível.

O pior sem dúvida foi ter de seguir aquele sujeito sem ter outra opção. Adentraram numa zona cuja existência não era conhecida por Muneyoshi até então e passaram por dois rapazes gêmeos que ele supôs serem da organização.

Três. Contou. Já não era um número que poderia lidar com facilidade e decidiu que havia sido uma boa escolha não mandar o pateta da barba falsa pra Júpiter. É certo que para onde iam teriam mais deles, afinal bons idiotas nunca estão sozinhos. O fedorento devia embriagar os sentidos dos adversários com fedor, mas não sabia o que os outros dois eram capazes de fazer. Talvez fosse mais fácil estipular a força deles baseada na do próprio líder, mesmo sendo um chute.

Achava que as coisas não ficariam pior até que entraram num esgoto. Ali teria de cuidar completamente com as palavras, soube. Havia um homem que parecia guardar uma porta e isso já o colocava em menor número, além da possibilidade de ser perturbado com a individualidade do barba-falsa que se adiantava para explicar a situação.

Numa virada de mesa, o homem a quem fora dirigido o grandioso honorífico - que o rapaz achou exagerado - apontou uma arma de fogo ao guia. Muneyoshi observou friamente. Estava acostumado a ver pistolas e revólveres, contudo elas sempre estavam nas mãos dos seus seguranças particulares. A situação mudava quando ela podia ser apontada contra ele.

Por sorte a ferramenta parecia falsa. Ótimo, um time de palhaços. Pensou pesaroso. Até agora estão em quatro. Quantos terão atrás da porta? O pensamento foi interrompido quando Rosadon lhe dirigiu a palavra, indagando sobre suas motivações e segurando a arma.

— Eu estou procurando um grupo — iniciou, derramando sinceridade no timbre — as ruas são mais perigosas do que eu pensei que poderiam ser e eu vi que não posso mais ficar sozinho. Quero jurar minha lealdade aos Barbas Rosadas, Rosadon-dono. — Isso era o máximo que ele conseguia se rebaixar. Não poderia dominar a região sozinho, precisaria de aliados e informação.

hp: 116/116
mp: 124/124
 
(c) DΛNDELION
Muneyoshi
Muneyoshi
Fama :
31


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Ochaco Uraraka Qua Ago 14, 2019 3:10 pm

Ilustração de Rosadon:

Rosadon observava Muneyoshi, começando a lhe rodear para observar seu corpo por completo, sussurrando, parecendo avaliar alguns pontos durante as rotações, dando ao final, seu parecer final olhando nos olhos do garoto novamente.

"Você parece fraco, mas acho que podemos lhe colocar como Iniciante, você será irmão de guerra junto com o Iniciante" - Rosadon fala, pegando algumas chaves e abrindo 10 cadeados que estavam na porta, um por um, demorando seculos para abrir cada um deles pois se esquecia quase que toda vez, qual chave era de qual cadeado.

"Pronto, pode entrar, ali dentro aguarda o mais poderoso, infame e desonrado, Barba Rosa! Se ele lhe aprovar, lhe concederá uma barba poderosa como a dele, depois pode me pedir que irei pinta-la de rosa para você." - Rosadon termina de falar, saindo da frente da porta para que Muneyoshi entrasse, o Iniciante tenta entrar, pensando que também poderia, mas Rosadon o para, dando um golpe em sua face para que recuasse.

Caso o mesmo decidisse entrar, Muneyoshi anda um pouco ate se deparar com a espaçosa instalação, que se não fosse pelo cheiro forte, não tão forte quanto a do beco anteriormente, mas ainda assim enjoativo, poderia ser um ótimo esconderijo, ate mesmo um local para servir de grande base a um vilão. Rosadon fecha a porta atrás de você, mas sem tranca-la, começando a andar na frente para que você o seguisse.

Esgoto:

Seguindo Rosadon ou não, o mesmo continua andando ate uma outra porta que estava semi-aberta, ficando ao lado da mesma, parecendo estar com um pouco de medo de entrar, fazendo alguns sinais para que Muneyoshi entrasse primeiro.

Dentro estava, ninguém nada menos que, Rekyos, O Barba Rosa.


Barba Rosa:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Muneyoshi Qua Ago 14, 2019 4:36 pm




Greed
Lembro do meu avô me dizendo "tudo pelos fins, mesmo que seja o seu".


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h


Ter Rosadon o rodeando fez com que se sentisse uma costela de búfalo no açougue e não sabia realmente como reagir naquela situação. Quis praguejar quando lhe falaram que era fraco, mas sabia que o seu corpo não passava lá uma boa impressão. Baixo e magro, faltava-lhe o necessário para se impor fisicamente. Para isso existiam as individualidades.

Fingindo satisfação ao ser aceito e se tornar "irmão" do barba-falsa, ele deu um meio sorriso e assentiu em conformidade. Assistiu entediado a abertura dos cadeados até que se deparou com o que tanto queria: o esconderijo. Era perfeito, sem tirar nem por. É claro, tinha o mal cheiro, mas uma boa limpeza o deixaria melhor. Se é que havia como limpar o lugar.

Muneyoshi se espantou ao ver que o próprio Rosadon temia o líder do bando. O quão forte seria esse Barba Rosa? Hora de descobrir.

Os finos sapatos dolce & gabbana jamais imaginariam estar se arrastando por um esgoto fedido atrás de meios, mas agora que estava ali, sentia a adrenalina pulsando e atiçando os sentidos.

Ali, cara-a-cara com o líder da gangue, quis rir. Era uma figura caricata, feio e engraçado. Caminhou um pouco para frente, ainda se mantendo distante do figurão, só querendo ter certeza de que Rosadon não estava tão próximo das suas costas.

— Ei, imbecil — já sabia que as palavras iriam inflamar o ambiente, tornando a tensão palpável — eu te desafio pelo posto de líder. Se é que você, com essa enorme barba rosa, é capaz de derrotar um rapaz com a cara pelada como eu. — Eles pareciam bem apaixonados por rostos cabeludos. Talvez a provocação desse certo. — Eu contra você.

O desafiante estenderia a palma da mão e manipularia os gravitóns ao redor do corpo de Rekyos com o intuito de repelir - o que o arremessaria pelos ares até se chocar contra a parede atrás dele, segurando-o com a força da individualidade. Perscrutaria o local atrás de um objeto cortante ou pontiagudo que pudesse manusear como arma branca, empunhando-o se visse uma brecha. Um prego solto seria o bastante.

hp: 116/116
mp: 89/124
 
(c) DΛNDELION
Muneyoshi
Muneyoshi
Fama :
31


Ir para o topo Ir para baixo

[P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi Empty Re: [P.U.] O começo da Influencia // Missão Nível J // Muneyoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos