Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Sex Ago 16, 2019 8:57 pm

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu BHA_school-1024x687

Academia U.A., consagrada como a academia que formos diversos heróis que são glorificados pela população ate hoje. Sendo liderada atualmente por Midoriya Izuko, o diretor, um novo exame para adentrar a escola é criado de ano em ano. Xiao, deixando seu arco em casa pois a academia não permitiria a entrada do mesmo, andava de manha indo em direção ao teste que poderia mudar totalmente sua vida dependendo de seus acontecimentos.

Já com o caminho memorizado em sua mente como um mapa, ainda mais pela pequena distancia entre a casa e a aclamada instituição escolar, fizeram com que ela fosse uma das primeiras a chegar no local. Pouco a pouco diversos outros concorrentes chegavam, ate uma grande quantidade de pessoas se formarem. Alguns conversavam jogando conversa fora, outros se mantinham quietos, todos a espera de algo acontecer.

Pouco a pouco, alguns adultos que pareciam serem os avaliadores chegam no local, reunindo uma certa quantidade de integrantes do local e seguindo em direção a uma parte diferente da escola. Pouco a pouco de tronava vazio novamente, restando por volta de 21 pessoas, ate que uma mulher atrás de Xiao, começou a falar, assustando de leve a garota.

Imagem Ilustrativa - Avaliadora:

"Hm, Com exceção de vocês cinco, o restante podem me seguir por favor?" - Dizia a bela moça, apontando para os cinco alunos que estavam juntos na distancia. Xiao junto de mais 15 pessoas, começa a seguir a jovem moça, passando por alguns locais da academia ate chegarem em um campo de grama atrás da escola.

"Bom, quero que se dividam em duplas, iremos começar o teste em breve." - Sem nem terminar de proferir as palavras, diversos alunos já formavam duplas. Antes que pudesse tomar a ação de algo, um garoto se aproxima de Xiao.

Imagem Ilustrativa - Haiga:

"Haiga. Não preciso saber seu nome. Olhe em volta." - O pequeno instante em que o garoto aparentemente chamado Haiga chama a atenção de Xiao, é suficiente para que todos já tenham formado uma dupla, com exceção dos dois. - "Somos uma dupla."

O garoto tinha uma expressão confiante, nem ao menos perguntando se Xiao queria formar uma dupla, somente afirmando que agora eram. A avaliadora parecia olhar em volta, vendo que todos já tinham formado uma dupla, a mulher começa a passar de dupla em dupla, fazendo algumas perguntas, ate chegar em Xiao e Haiga.

"Tudo bem por aqui? São uma dupla correto? Podemos começar?"
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Sex Ago 16, 2019 9:25 pm


HP: ❲ 200 • 200 ❳ MP: ❲ 150 • 150 ❳
Avante Xiao


Levantei-me cedo naquela manhã. A ansiedade claramente havia atingido níveis alarmante a ponto de tirar-me dá aconchegante cama que me acolheu pelas últimas horas. Vagarosamente desci e segui para o banheiro com o objetivo de fazer higiene básica e comer algo. Desloquei-me pelos cômodos até a cozinha, abrindo a geladeira, tomou uma simples fruta -- Melhor comer algo leve -- Mordisquei a maçã e certamente era a melhor opção para não sofrer com complicações no estômago. Terminei a rápida refeição vestindo antigo uniforme da escola.

Caminhei pelas familiares ruelas até a academia. Todos os dias de exames eram cheios de promissores candidatos, a maioria querendo a honra e glória que a antiga geração possuía, outros estavam ali por objetivos obscuros e alguns eram como eu, sem nenhum motivo aparente. Tratei de observar sem revelar o que eu possuía, sem mostrar meus olhos afiados. Sem delongas uma mulher, talvez entre vinte e trinta anos, surgia do meu ponto cego. Das duas dezenas que estavam ali, 5 pessoas haviam sido deixadas de lado pelas instrutora que sequer disse os motivos. Sem questionar seguia  mesma, apesar de detestar essa passividade…

No caminho até o novo local eu foquei em observar o máximo que podia a respeito a da academia, os edifícios que no qual passávamos, as pessoas que certamente encontramos na caminhada e qualquer outra coisa digna de minha atenção. Antes que eu percebesse já estávamos no devido local da prova e como a mulher era apressada, rapidamente mandou fazermos duplas. Tudo ocorreu rápido demais, nem sequer tive a oportunidade de me achegar para fazer alguma dupla, mas alguém, que deveria ter ficado de fora também, aproximou-se “convidando” para formar uma equipe. todavia duas falas forma um tanto ásperas…

-- Tanto faz… -- Coloquei as mãos no bolso do moletom 

Em seguida a instrutora passa por todas as duplas indagando se tudo estava de acordo, e nós não éramos exceções…

-- Sim -- Dei uma resposta seca. Eu não estava interessada nos ideais do rapaz ou se ele realmente queria passar...


Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Sex Ago 16, 2019 10:30 pm

"Está realmente tudo bem? Você parece um pouco para baixo. Está se sentindo bem?" - A avaliadora fala, inclinando-se ate ficar na altura de seu rosto, relativamente próxima enquanto direciona o olhar diretamente ao seu. Você podia sentir que a mesma não estava mentindo na preocupação sobre sua situação.

Haiga, que estava ao seu lado, parecia indiferente com a situação apesar de olhar para ambas, mas um barulho podia ser notado, algumas faíscas azuis saiam de seu rosto, provavelmente fazendo parte de sua Quirk, demonstrando que o mesmo estava sentindo alguma emoção, seja lá qual fosse, sobre o que estava acontecendo.

A partir de sua resposta, sendo está positiva ou negativa, a avaliadora estende a mão com um sorriso, dizendo: "Meu nome é Ochaco Uraraka, pode me chamar de Uraraka caso se sinta avontade. Xiao Yu certo? Que tal me mostrar um sorriso?" - Ela parecia saber seu nome, mesmo não tendo perguntando, em seguida, lhe pedindo que sorrisse naquele momento, assim como estava fazendo.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Sex Ago 16, 2019 10:56 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 100 • 100 ❳
Avante Xiao


A instrutora, que por sinal era bonita, insistiu em indagar o quanto eu me sentia, se estava tudo bem comigo. Talvez a resposta seca não a convencesse e deveria conceder algo que sanasse sua duvida.

-- Esta tudo bem, eu apenas estou focada no que terei que fazer. Obrigada -- Respondi assim que a mesma havia se inclinado aproximando seu rosto do meu, o que por sinal deixaria um pouco nervosa, mas rapidamente tentaria se recompor. -- Xiao Yu Lu. É chines -- Tratei de corrigir o leve erro que a instrutora cometeu e em seguida retribui um sorriso um pouco nervoso e sem jeito.

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Sáb Ago 17, 2019 12:24 am

Uraraka, um pouco envergonhada por errar o nome da pequena, cora suas bochechas levemente, se afastando após receber o sorriso, que por mais que fosse nervoso e sem jeito, ainda era fofo.

"Ainda bem que está se sentindo bem. Me desulpe pelo nome, vou me lembrar quando estiver em minha classe!" - Diz Uraraka, com um sorriso orgulhoso enquanto se afasta mais, indo em direção ao meio do campo para continuar o teste.

"Bom, já que estão em duplas, já sabem que isso minimamente se trata de um exercício em dupla, vocês terão 5 minutos para conversar brevemente sobre suas Quirks ou habilidades com o parceiro, espero que possam se ajudar." - Diz Uraraka, apertando um botão, que após o chão começar a tremer por alguns segundos, faz uma estrutura metálica aparecer em suas costas, que tem demora em uma tela preta, começa a contar os minutos que ainda tinham para conversar.

"Eletricidade." - Diz Haiga, chamando sua atenção com a proximidade do garoto ao seu lado, que era no minimo 20cm mais alto que Xiao. - "Você?" - Cruzando os braços e olhando intensamente para a garota, esperando por qualquer resposta que a mesma possa dar.

Com os minutos se passando, era possível observar as pessoas totalmente animadas e conversando bastante com seus parceiros, com exceção de, bom, Xiao e Haiga sabem muito bem.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Sáb Ago 17, 2019 4:27 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 100 • 100 ❳
Avante Xiao


Os instrutores, ao menos a ochaco-senpai, eram deveras atenciosos e dóceis, diferente da visão que eu possuía dessa geração. Eu tinha convicção de que eram exagerados, de que suas historias e boatos erma falsos, suas simpatias não passava de uma simples mascara camuflando seus objetivos obscuros. Tratei de ignorar esses novos contrapontos e foquei em elaborar a resposta adequada...

--Certo! -- Retirei meus óculos e limpei as lentes com um lenço que no qual estava em meus bolso esquerdo -- Darei meu melhor pelo exame -- Coloquei o acessório no seu devido lugar

Minhas habilidades eram bem inúteis se comparada aos antigos heróis e o exercício era falar a respeito da individualidade. Tratei de responder o básico sem comprometer muito as informações. Aprendi desde pequena que informações são cruciais para o desenvolvimento e muitas vezes podem ser usadas para destruir nações e grupos de pessoas.

-- Visão aguçada - Respondi da mesma forma que haiga, o sujeito que apenas disse eletricidade como sua quirk. Recoloquei as mãos no bolso para aguardar o desenrolar
Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Sáb Ago 17, 2019 4:46 pm

"Parece ser inútil." - Diz Haiga, mantendo sua expressão apática e sem emoção, em seguida, complementando: "Ainda bem que só parece." - Podia ser observado faíscas azuis no cabelo do garoto.

O tempo passa e seja lá oque cada parceiro tenha dito uma para o outro, Uraraka assim que o contador acaba, aperta o botão novamente, causando um leve terremoto no gramado verde enquanto a estrutura metálica se esconde novamente.

"Bom, Bom, Shoto me deu essa ideia, então acho que vou aplica-la." - A mulher sussurra para si mesma, mas pela proximidade, Xiao consegue ouvir com um pouco de dificuldade.

"Vamos começar, neste exato momento, uma barreira de proteção está sendo erguida na extensão de 500m² fora da própria escola. Será toda a extensão do teste de vocês. Diversos bonecos em formato do Deku... Do Diretor da U.A. foram colocados por está mesma área, o objetivo de vocês como parceiros é resgatar o máximo de bonecos que puderem. Cuidado com os vilões que preparamos durante o teste! Não se preocupem com Civis, a parte da cidade foi totalmente esvaziada com consentimento dos mesmos junto com a reparação provida pela escola em caso de acidentes!" - Uraraka tira um binóculos da bolsa que carregava consigo, assim em um breve momento brilhando suas mãos em uma coloração rosada e começando a flutuar para o alto enquanto da mais um aviso: "Estarei observando daqui de cima juntamente com outros supervisores, Boa sorte a todos!"

Uraraka flutuava mais ainda, indo tão longe que parecia somente uma formiga no céu. Um sinal pode ser ouvido, sinalizando o começo do teste, todos os alunos começam a se mobilizar, saindo da área, por outro lado, Haiga, parecia esperar algo.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Sáb Ago 17, 2019 6:13 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 075 • 100 ❳
Avante Xiao


As árduas palavras fizeram xiao desviar o olhar emitindo apenas um som... "Tsc" ... Em seguida voltou sua atenção para o que se desenrolou. Um terremoto escondeu o trambolho que eu não tinha citado anteriormente, em seguida, ochaco explicou com precisão as instruções a respeito do que seria o teste e como seria desenvolvido a atividade.

Bonecos com aparência do diretor estavam espalhados por uma área de 500 metros quadrados. Os obstáculos era composto por objetos urbanos, prédios ,carros e outros componentes que davam o realismo de ser um bairro. Aparentemente a prova começou quando nossa instrutora subiu aos seus usando sua individualidade, os demais não demoraram para ir atrás do objetivos. Todavia Haiga sequer fez algo... Apenas ficou aguardando algo, ou alguém....

Eu, sem hesitar, ativei minha individualidade fazendo meus olhos brilharem em tonalidades de azul e vermelho. Eu poderia ver tudo nitidamente, todos os detalhes em um raio de 605 metros. Tratei de observar as janelas a vista, os corredores, dentro dos veículos e tudo que fosse possível. Talvez eu pudesse ver um dos bonecos dentro dos estabelecimentos ou até mesmo alguem escondido se esgueirando

Considerações:
[/quote]
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos