Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Sáb Ago 17, 2019 6:25 pm

Durante a breve utilização da Individualidade de Xiao, ela consegue localizar três bonecos do diretor, um estando na janela dentro de um prédio a 200 metros, um estando acima de um carro a 300 metros que sem demora, outros integrantes do teste já podiam ser observados indo em direção a este e por ultimo, um no topo do prédio a 455 metros, entretanto, com algo que parecia ser um humano ao seu lado, todavia, pela visão apurada de Xiao, podia notar que se tratava-se na verdade de um robô.

Haiga observando Xiao, logo fala a mesma: "Consegue ver algum certo?" - Após as palavras, se abaixando próximo a Xiao e complementando: "Se me mostrar aonde estão, podemos ir juntos, minha individualidade irá doer um pouco, mas nada que irá mata-la enquanto eu corro."

Agora estava por conta de Xiao, Haiga parecia querer colaborar, entretanto, do seu próprio jeito. A garota conseguiria salvar os bonecos antes de seus colegas sozinha? Claro que nada a impedia de dizer a localização dos bonecos e depois procurar por outros elas mesma, entretanto, para se acharem novamente em uma área tão grande considerando o comportamento individualista de Haiga após se separarem, poderia ser extremamente difícil.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Dom Ago 18, 2019 11:54 am


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 065 • 100 ❳
Avante Xiao


Meus olhos revelam mais do que os demais poderiam ver. Consegui identificar 3 opções claras. O primeiro estava localizado 200 metros dentro de um local, eu o via pela janela, o segundo era inviável pois estava em cima de um carro e certamente alguém havia visto e estava a caminho. Cautelosamente analisei a terceira opção, sendo essa mais afasta, que estava próximo de uma figura humanóide e identifiquei que seria um andróide.

-- Temos três opções e uma delas está alvejada -- Respondi o rapaz mantendo-me inexpressiva -- No topo do prédio, por volta dos 400 metros, tem um Android junto a figura do diretor... -- Estiquei minhas costas -- Você consegue nos levar lá?

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Dom Ago 18, 2019 2:49 pm

Após ouvir as palavras de Xiao, Haiga fala: "Desligue sua individualidade para não cansa-la agora que já sabe a localização." - Enquanto ainda estava abaixado esperando que Xiao subisse em suas costas sem responder se conseguia ou não chegar ate lá.

Xiao sem muitas opções, sobe em suas costas, ao breve momento, faíscas começam a passar pelo corpo de Xiao causando cocegas, entretanto, conforme os segundos passam, a garota começa a sentir uma dor inconveniente se assemelhando a queimadura pelo seu corpo.

Sem muita demora, Haiga começa a eletrificar seu próprio corpo, em seguida, disparando em grande velocidade pela cidade, quase fazendo que a garota caísse de suas costas por falta de aviso, mas a mesma consegue se segurar antes disso ocorrer. Correndo na direção que Xiao apontou, parando uma vez para perguntar se estava na direção correta.

Em questão de 30 segundos, vocês chegam ao local, entretanto, antes que Xiao pudesse se questionar como subiriam no prédio, Haiga eletrifica seus pés, correndo rapidamente e subindo na vertical do prédio ate seu topo, que apesar de possuir 6 andares, não levou nem cinco segundos.

"Saia logo de cima de min" - Apesar do modo grosso de Haiga dizer, ele parecia estar preocupado com os danos que podem ser causados em você pela individualidade dele.

O robô e o boneco do professor podem ser vistos do outro lado do teto, o robô ainda parecia estar parado, provavelmente tendo uma área de ativação antes de começar seu ataque.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Dom Ago 18, 2019 3:51 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 065 • 100 ❳
Avante Xiao


Subi em suas costas, aproveitando a vantagem de tamanho que ele possuía me fixando para não cair quando ele fosse se deslocar. Eu achava que as habilidades dele tinha relação com teletransporte ou coisa do gênero. Era um total mistério. Sua individualidade me causou alguns danos após as iniciais cócegas, nada que eu não conseguisse suportar. Todavia era perigoso eu me manter conectada a ele por tempo demasiado. Desci de suas costas assim que chegamos ao topo do prédio, sequer questionai a forma como ele ignorou as leis da física, afinal a existência de individualidades já seriam totalmente atípicas as leis da física.

Tentei me recompor rapidamente antes de enfrentar o que fosse necessário enfrentar. Meus olhos voltaram or normal, mas eu já havia decorado como seria a figura do robo. Amurei meus cabelos que ficaram arrepiados por conta de eletricidade, ajeitei o moletom e a saia e finalmente resolvi me manifestar

-- E agora? -- Olhei para haiga pelo motivo de quele ele era o único com poder para destruir tudo e eu dependeria muito de um acessório para poder tirar bom proveito dos meus olhos. Talvez meu arco se tornasse útil mesmo com minha falta de pericia

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Dom Ago 18, 2019 4:28 pm

"Eu não tenho muitas ideias, eu poderia atirar daqui, mas receio que qualquer coisa que eu faça, exploda o vilão, causando danos colaterais no civil." - Haiga falava enquanto mantinha seus olhos no robô. Aparentemente, ele estava levando aquilo mais serio do que todo mundo, ate mesmo considerando o boneco como uma pessoa de verdade, já que os bonecos de teste da U.A., conhecidos por suas resistência, não iriam ser destruído em uma explosão básica.

"Tem alguma ideia? Posso carregar o civil em minhas costas e afasta-lo, mas nesse meio tempo, o vilão irá lhe atacar, assim como quando eu voltar para lhe buscar, outro aluno pode se apropriar do nosso civil no meio tempo." - Haiga parecia não considerar a opção de carregar o boneco e Xiao juntos, já que o peso dele deveria ser de um humano normal. Fechando os olhos e mexendo em seu cabelo enquanto o mesmo solta faíscas, Haiga parece pensativo sobre a questão.

O robô permanecia parado, não sendo ativado pelas conversas entre Xiao e Haiga, por mais alto que estivessem falando.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Dom Ago 18, 2019 6:24 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 065 • 100 ❳
Avante Xiao


As palavras de haiga me levaram a concluir algo: eu era um peso morto naquela situação, minha individualidade sequer era útil para salvar o objeto e concluir a tarefa. Olhei para os arredores na expectativa de achar algo que pudesse ser útil para defender-me dos possíveis projéteis que serão emitidos em minha direção.

-- Você pode tentar salva-lo -- Desloquei-me alguns passos para trás -- Eu consigo me virar, estamos bem distantes -- A confiança vinha da certeza que a UA não iria deixar ngm se machucar

Considerações:
[/quote]
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Dom Ago 18, 2019 8:37 pm

"Caso ele se aproxime demais, use sua individualidade, apesar de não ser humano, ele é bem detalhado, observar com atenção seu 'músculos' pode lhe dar uma ideia de qual ataque ele fará." - Após a breve dica, Haiga dispara em direção ao boneco, pegando o mesmo como uma "donzela", neste momento, orbo faz um barulho se inicialização enquanto se vira.

Haiga, por sua vez, ignora o robô, disparando novamente para descer o prédio, só que pelas escadas, já que aparentemente não conseguia ignorar a física quando está caindo de um prédio de seis andares. O robô, terminando de se virar, cessa o barulho, brilhando seus olhos enquanto profere palavras com sua voz cibernética: 


"HA! HA! HA! EU O EXÍMIO VILÃO RO-BÓ-TI-CO RIZER TERCEIRO, NÃO IREI DEIXAR QUE ESTRAGUE MEUS PLANOS EM CAPTURAR O DIRETOR, PREPARE-SE PARA A BATALHA ASPIRANTE A HERÓI!" - Ao terminar de dizer, o "vilão" começa a correr na direção de Xiao, parecendo extremamente serio em ataca-la. Por mais que a fala dele tenha sido pausada e devagar, ainda não se tinha nenhum sinal de Haiga voltando.

RIZER TERCEIRO:
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Dom Ago 18, 2019 9:41 pm


HP: ❲ 100 • 100 ❳ MP: ❲ 065 • 100 ❳
Avante Xiao


Os olhos veriam os pontos fracos do Android e isso seria o suficiente para criar uma brecha. Anteriormente fora analisado o ambiente e nele havia uns materiais usados nas construções que seriam deveras úteis na luta contra a besta mecânica -- Tudo ou nada -- Reafirmava a ideia mentalmente -- Irei desviar e tentar pegar o acessório -- Nesse momento a besta se aproximava em velocidade humana. Todavia friccionei minhas pernas para dar um rolamento para a direita momento antes do Android me acertar com golpes físicos.

Se por ventura a tentativa de rolar para a direita fosse concluída sem nenhum tipo de problema, rapidamente a garota progrediria até onde os materiais estavam para catar algo útil. Fuçou para pegar um objeto metálico, seja cano de ferro ou um prego grande, e também um pedaço interessante de madeira.

Sem demorar eu me virei para a criatura -- Espero que de certo
Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 2 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos