Boku no Hero Academy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Trama do Fórum
A história do fórum se passa após Midoriya e seus amigos se tornarem grandes heróis e viverem suas aventuras. Cerca de 20 anos à frente do anime. Izuku é diretor da U.A e passou o One For All adiante enquanto o restante dos personagens desempenha funções diferentes. O portador da habilidade não é conhecido. All Might e outras lendas de seu tempo já estão mortos ou aposentados. Tudo que ocorrer no anime/mangá não irá interferir no fórum, contudo, podem surgir novas classes e sistemas com base nas atualizações da obra.
Últimos assuntos
» [Adrean] Duvida
por adrean Sáb Out 10, 2020 4:41 pm

» [Adrean] Ficheiro
por adrean Sáb Out 10, 2020 3:23 pm

» [REGISTRO] Avatares
por adrean Sáb Out 10, 2020 2:16 pm

» [Adrean] One for all
por adrean Sáb Out 10, 2020 1:53 pm

» [Ficha de personagem]Tashizi Menma
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 7:51 pm

» [Tashizi Menma] Uddonoizu
por Shikachonara Dom Set 27, 2020 5:58 pm

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» Almost perfect copy
por Kinketsu Takahashi Sex Set 25, 2020 2:54 am

» [MDarak] - Ethereal Blade
por MDarak Ter Fev 04, 2020 12:42 pm

» [Azous Stewart] Manipulação Óssea
por Azous Qui Jan 16, 2020 5:28 pm

Novidades
00 . 01 Fórum de aparência nova!!
00 . 02Grupo do discord funcionando novamente, interaja conosco aqui.
00 . 03 Novo evento de torneio e DOUBLE XP ativo. Participe já aqui.
00 . 04 Fórum aberto para inscrições. Faça parte do nosso RPG!!!
Administração
Midoriya Izuku
Tokoyami Fumikage
Creditos
Skin hecho por Hardrock de Captain Knows Best. Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 4 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Ter Ago 20, 2019 3:39 am

"Não se preocupe. Ha. Ha. Ha." - Haiga falava para voc~e não se preocupar, em seguida emitindo o som de "ha" separadamente e muito estranhamente. - "Ignore, esqueci que não consigo rir." - Explicando em seguida, entretanto, abrindo brechas para diversas outras perguntas, como por exemplo: Como assim ele não consegue rir?

"Bom, esqueça minha 'risada'. Não se preocupe, você nunca será uma heroína." - As palavras pareciam cruéis e secas, entretanto: "Nem mesmo eu serei herói um dia. Nem mesmo All Might ou Deku foram heróis. Sabe por que? Por que parte de ser um herói, é não acreditar que você é um. Por que assim, podemos cada dia nos aprimorar e melhorar, crescer e viver, evoluir e mudar. Podemos cada dia acordar e dizer: Hoje posso tentar ser um herói novamente."

Haiga termina de falar, olhando para Xiao e indo em direção a mesma e estendendo a mão: "Venha, Uravity nós espera, é nossa chance de tentar se tornar herói um dia." - Independente de Xiao aceitar ou não a oferta, o discurso de tentativa motivacional foi longo, então ambos estavam atrasados. Haiga puxa a garota pelo braço, a colocando em suas costas e correndo em direção ao campo gramado.

Chegando lá, Haiga ajoelha no chão para que você desça, Uraraka vendo que já estavam todos ali, começa a falar: "Todos foram ótimos, entretanto, como todo teste, as vez alguns não irão passar. Frey Dojima, Kagami Otsu, Vittoria Riameshi, Makino Dasco, Xiao Yu Lu e Takami Haiga." - A jovem mulher falava alguns nomes, incluindo o de Xiao e Haiga, entretanto, sim dizer o motivo dos nomes citados, será que era a lista daqueles que passaram? A lista daqueles que falharam? Uma menção honrosa? Xiao não tinha ideia no momento.

"Venham comigo, os demais, aguardem aqui ate a chegado dos outros  setes avaliadores do teste."
- Sem demora, os chamados começam a seguir Uraraka, inclusive Haiga. Xiao iria junto ou permaneceria ali?
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 4 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Ter Ago 20, 2019 9:39 am


HP: ❲ 075 • 100 ❳ MP: ❲ 040 • 100 ❳
Avante Xiao



Suas palavras poderiam ser bonitas e bem construídas, faladas de uma forma motivacional, mas não transmitia sequer uma gota de sentimentos ou emoção -- Seria um contraponto da individualidade? Assim como minha miopia e astigmatismo? -- Indaguei a si mesma processando tudo aquilo que ele dizia. Algumas sentenças poderiam sair um tanto cruel e violenta. Não ter entonação nas falas dava a sensação de estar dialogando com alguém frívolo e robótico, mas ainda tinha o mistério das suas energias serem emitidas de forma misteriosa. Pensei em questioná-lo, porém eu não deveria fazer isso no meio do teste e sim em outro momento oportuno. Minha única sentença seria curta e breve seguida de um riso meio torto, como se tivesse sido obrigada a concordar -- Sempre imaginei que eram uma farsa

Antes de ter uma chance de reagir, de pensar no que iria fazer, Haiga me puxa para cima dele a fim de ir até onde o povo estava. Sua velocidade de deslocamento era inquestionável e dolorosa. Novamente senti cócegas seguido de leve dores que se agravavam no final. Isso era um tanto irritante. Desci assim que cheguei ao local para não ficar muito tempo em contato com a eletricidade ou seja lá o que for aquilo. “Alguns não irão passar”. A frase fez meu coração palpitar, eu não ligava muito se eu iria reprovar ou não, mas o calor do momento fez eu desejar ter passado apenas para provar a mim mesma as capacidades oculares.

-- Não se precipite -- Afirmei antes de ouvir algo trágico. O nome de xiao, junto ao de haiga, foram mencionados junto a outros nomes de concorrentes que ali estavam e nesse momento eu virei meu rosto para haiga com uma expressão de estranheza. Afinal a individualidade dele estava em um nível interessante e bem mais útil para um herói do que qualquer outra coisa. Era inconcebível ele ter sido reprovado com uma habilidade daquelas. Não ousei questionar a Uravity. Uma das minhas qualidades era manter-se quieta perante as situações, mas o coração dava uma leves palpitadas e mão estava a suar.... Segui a instrutora com as mãos no bolso para evitar demonstrar o suor

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 4 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Qua Ago 21, 2019 3:55 am

Xiao e os demais seguem Uraraka enquanto ela sorri serenamente, cantarolando de leve enquanto anda a frente. Todos passam por algumas instalações da U.A., ate chegar à entrada principal, parecia que todos menos Haiga possuíam pelo menos uma grande quantidade de nervosismo e ansiedade, Xiao sente o mesmo, entretanto, ainda com um frio inconfortável em sua barriga.

“Hm Hm, Todos estão bem? Frey? Vittoria? Xiao Yu Lu?”
– Uraraka perguntava para saber se todos estavam bem, citando alguns nomes das pessoas ali, incluindo o de Xiao, em seguida complementando: “Vocês foram todos aprovados! Aprovados no primeiro teste claro hehe” – A jovem mulher da uma risadinha: “O próximo teste será extremamente difícil, então prestem muita atenção!”


“O teste será..... Uma Sessão de Fotos!” – Uraraka falava com um pouco de suspense, antes de entregar o tema do teste com um grande sorriso em seu rosto, a porta da U.A. se abria, revelando algo parecido com um estúdio de fotografia, repleto de diversas roupas estilosas com muito brilho. Todos os alunos pareciam surpresos, uma má expressão de “surpresos”.

“Huhuhum, Shoto me deu a ideia. Quem tiver uma péssima foto, não irá entrar na U.A.!” – Uraraka dava uma risada normal, entretanto, por algum motivo, todos inclusive Xiao a ouviam como uma risada maléfica de um vilão. Haiga da um passo a frente, entrando no estúdio de fotografia e já pegando uma roupa.

O local contava com diversas câmeras sendo usadas e recebendo manutenção por um hippie loiro em frente a uma tela branca, as roupas estavam em cabides semelhantes aos de estúdio de filmagem, parecendo conter mais de 400 trajes, todos com suas próprias peças soltas para que possam formas outras combinações a partir da mescla deles. Obviamente, possuía uma sala dividida entre feminino e masculino tanto para se trocar e experimentar as roupas, também possuindo um banheiro na porta ao lado.

Uraraka se aproxima de Xiao, lhe dando um tapinha em suas costas: “Então o que achou? Pode dizer a verdade, não se acanhe!” – Uraraka dizia, parecendo estar extremamente orgulhosa daquele teste, aguardando a resposta de Xiao. Os outros concorrentes para entrar na U.A. começam a se mobilizar adentrando o local.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 4 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Xiao Yu Lu Qui Ago 22, 2019 3:25 pm


HP: ❲ 075 • 100 ❳ MP: ❲ 040 • 100 ❳
Avante Xiao


Minhas mãos suavam e meu coração palpitava a cada passo dado ao seguir a Uravity. A garganta secou ao ir passando pelas instalações  da UA academy e em seguida fomos surpreendidos por sua fala. Seus lábios pronunciaram meu nome junto a outro, o que era ruim, pois eu sem entender nada fiquei apreensiva e receosa. Todavia os momentos de agonia e sofrimento acabaram quando ela anunciou que todos haviam passado e que o próximo teste seria uma sessão de fotos -- Fotos? -- Falei ligeiramente alto sem entender absolutamente nada. Tudo que eu sabia é que estávamos em um estúdio com diversos modelos de roupa e maquinário para as fotos...

Antes que pudesse me preparar mentalmente para o que viria, Uravity aproximou-se indagando algo enquanto dava leve tapa em minhas costas. Esse momento era decisivo e crucial, eu poderia ser sincera e dizer a verdade, o que poderia magoa-la ou simplesmente falar pelas entrelinhas -- Achei interessante -- Um pequeno sorriso labial surgiu -- Entretanto ainda acho que eraser tinha razão naquela época! Os testes são injustos e desproporcionais -- Xiao retirou isso de uma entrevista publica muito antiga e de fato ela concordava

Os trajes variam desde o mais belos até os mais ousado, de cores vividas e vibrantes até as tonalidades mais escuras, de roupas sociais até as mais confortáveis e usadas no cotidiano. As possibilidades de combinações eram bem elevadas e isso levou Xiao a ter uma indecisão de qual escolher. Infelizmente sos belos e estilosos vestidos da era vitoriana haviam sido escolhidas por uma menina que ali estava, mas não desisti, fucei até achar algo que fosse interessante e confortável. Vasculhei no cabideiro, armário, guarda roupas e umas caixas que ali estavam.

Em dos baús havia uma vestimenta peculiar -- Cosplay??? -- olhou com estranheza, mas a roupa não aprecia ser ruim. Afinal as cores eram harmônicas e o tecido bem resistente, talvez fosse pertencer á uma heroína de tempos remotos. -- Usarei isso! -- Determinada, desloquei-me até o vestuário para trajar a misteriosa vestimenta.

Retirei o moletom que no qual vestia, posteriormente retirei a camisa e a lingerie. Restava retirar a parte de baixo, que no qual era composta por tênis, meia calça, lingerie e saia. Coloquei a primeira muda de roupa, que era de tom mais claro e aparentava e um maiô bem ousado de tons claros. A peça lhe serviu bem, mas um tanto desconfortável usar aquilo, ficava justo e parecia que estava mostrando o que não devia -- Que vergonhoso! -- Olhei no espelho que ali estava. Verifiquei se havia algo sendo mostrado. Todavia, ao ver o bumbum, admirou-se em como a roupa favorece certas partes do corpo…

Tratou de vestir a parte de cima, composta por uma vestimenta preta com detalhes bordados que deixava o topo dos seios descoberto -- Isso facilmente iria distrair os inimigos -- Incrivelmente não senti muita vergonha em usar aqueles trajes, haviam piores, e certamente não voltaria a usá-lo novamente, ao menos eu acho. Os calçados era de salto alto, uma especie de bota com meias longas que ia até acima do joelho e o único acessórios eram luvas e uma tiara. Junto ao baú havia uma espada de imitação…

Cheguei ao local onde todos estavam reunidos, a vergonha começou a bater assim que os gélidos ventos entrarem em contato com minha pele, após isso, fiz a pose e as sessões de fotos individuais


foto da pose individual:

Considerações:
Xiao Yu Lu
Xiao Yu Lu
Fama :
23


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 4 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Ochaco Uraraka Qui Ago 22, 2019 5:02 pm

Alguns momentos de indecisão, vergonha e aceitação sobre o traje que Xiao iria vestir, a fazem ela demorar um pouco mais para terminar de se trajar para a foto, entretanto, nada que tinha impedido a mesma de chegar a tempo para as fotos. Saindo do vestiário, ela sente o frio do ambiente passando por seu corpo, principalmente nas partes do traje que estavam sem tecido, causando calafrio em seu corpo.

Conforme Xiao anda em direção a planilha branca aonde iam ser tiradas as fotos, ela vê os outros concorrentes, incluindo Haiga. Alguns retribuem o olhar ao ver que a garota estava se aproximando, menos Haiga pois estava conversando com quem iria tirar as fotos.

Frey Dojima:
Kagami Otsu:
Vittoria Riameshi:
Makino Dasco:
Takami Haiga:

"Você está fofa." - Falava a garota de cabelo extremamente longo e roupas pretas, ela se moveu quando Uraraka chamou por Frey Dojima, sendo assim o provável nome dela. Antes que a conversa possa se estender, Xiao consegue ouvir Uraraka.

"Hm Hm Haiga, eu sabia que se eu deixasse o uniforme da U.A. no local alguém iria pega-lo. Ele é confortável não é?"
- Uraraka parecia estar se divertindo, entretanto, ela em um breve momento fica com olhar um pouco preocupado, olhando na direção de Xiao, provavelmente pensando no que a mesma disse. O hippie que iria tirar as fotos se vira, dirigindo sua fala a todos assim que Uraraka terminou a sua. - "Bom bom, vamos começar! Todos aqui!"- Ele se assemelhava muito a algum herói que Xiao já viu.

Imagem Ilustrativa - Hippie:

Pouco a pouco todos se mobilizavam, retirando as fotos, Xiao faz sua pose utilizando uma espada que também havia no set. Todos parecem ate se divertir e descontrair, mesmo que seja um teste. Ao fim do teste, Uraraka chama a todos para que venham para perto dela, enquanto isso o Hippie começa a separar as fotos na câmera.

"Bom, certamente acho que ninguém notou o propósito desse teste não? Era para que eu pudesse conhecer um pouco mais de cada um de vocês, estavam aprovados desde o primeiro teste. Desculpem-me por fazê-los fazer isso." - Uraraka parece ficar com o rosto serio brevemente, em seguida voltando para seu sorriso para continuar com as observações: "O primeiro teste serviu para observar como suas individualidades trabalham e se estão aptos a fazer o necessário para salvar aqueles em perigo, mesmo que não possuam individualidades poderosas ou algo do tipo. O segundo teste serviu para que eu observasse mais de perto a personalidade de vocês, então não importa o que vestissem, contanto que tenham escolhido com seu coração. Posso afirmar que com o pouco que vi, todos aqui tem potencial para seguir em frente, mesmo que não se tornem o melhor herói do mundo ou coisa parecida, mas, acredito que tem total potencial para alcançarem o que quiserem."

Uraraka aponta em direção ao Hippie: "Podem pegar as suas fotos, tenho certeza que será uma ótima lembrança, assim como a roupa que podem ficar com vocês." - Ao dizer isso, os integrantes, ou melhor, alunos, vão em direção ao homem de cabelo amarelo, mas antes que Xiao possa considerar ir, Uraraka se aproxima dela.

"Ei. Você realmente acha isso? Ao terminar minha estadia na U.A. como aluna e ajudar meus pais, voltei aqui como professora e avaliadora, tenho tentado transformar o teste em algo que todos possam fazer, levando em consideração mais a determinação e personalidade da pessoa invés da força de sua Quirk, para que assim ate mesmo aqueles sem individualidade tenham uma chance. A minha mesma não é extremamente útil para tal."
- Uraraka mantinha um olhar serio.

"Me desculpe se alguma injustiça aconteceu durante o teste, espero que isso não tenha afetado a sua determinação. Consigo ver dentro de você uma boa heroína no futuro, eu estava observando lá de cima, vi que você decidiu ficar para trás, para que assim Haiga salvasse o civil."
- Uraraka coloca a mão em seu ombro. - "Entretanto, assim como espero que você não desista, eu também não iria desistir, um dia vou fazer o teste perfeito!" - Uraraka da um sorriso, que diferente do anterior, Xiao consegue sentir uma grande sinceridade no mesmo.

"Hm hm, agora vamos, pegue sua foto, assim como eles, você pode permanecer com o traje, que a propósito está muito bonita! Alunos! Assim que terminarem, sigam por essa porta, lá dentro iram terminar a matricula de modo escrito!" - Uraraka terminar de falar, dando um aviso a todos enquanto se distancia da Xiao apontando para uma porta, da qual ao entrar, o teste seria terminado.
Ochaco Uraraka
Ochaco Uraraka
Fama :
130


Lenda

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu - Página 4 Empty Re: Meu Destino // Nível J // Xiao Yu Lu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos